sexta-feira, 10 de agosto de 2012

15 anos

Quem nunca sonhou com a sua festa de quinze anos? Quem nunca sonhou com aquela valsa entre você e seu pai? Então.. Meu aniversário de 14 aninhos acabou de passar, vai fazer uma semana daqui a uma semana e eu tenho um mês e meio para escolher o que eu vou fazer.. Já passou várias coisas na minha cabeça,  uma festa


ou uma viagem pra disney ou para qualquer outro lugar do Brasil, uma viagem de navio, passou várias coisas mesmo, festa e a ultima opção ate agora né.. 
Por que não queres mais a disney?
* Porque se eu for para Disney, não vai as minhas amigas. Sim! Eu sou a mais nova da minha turma ahah, então as minhas amigas vão todas agora nesse ano algumas na realidade. E eu não quero ir sozinha, minha cunhada já falou pra mim  que vai ser legal que eu vou ter o encontro pra me enturmar e tudo mais, mas eu vou sem as minhas amigas então não rola.
* Eu posso ir pra Disney quando eu crescer e ter uma boa condição financeira  e posso além ir com os meus amigos que vou ter. 


Então postei só duas coisas dizendo o porque não quero ir para disney. Ai agora vem na cabeça " pow, então o que ela vai fazer? " O que eu vou fazer? Minha ultima ideia foi festa, por que festa? Minha família mora toda longe de mim, parte de mãe mora no Maranhão e parte de pai no Rio de Janeiro e eles já falaram que vem pro meus 15 anso. Então acho que eu vou fazer uma festa , nada de ser tipo uma coisa muito GRANDE, mas uma festa que eu possa curtir e comemorar o meu aniversário de 15 anos aahha
Então queridos é só isso mesmo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário