quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Lembrancinhas de 15 anos

Bommmmm dia gente!!! 

Sexta-feira está chegando, graças a Deus!!! 
Então, eu vim hoje aqui pra falar de lembrancinhas de 15 anos, quando estamos vendo festa de quinze anos temos que ver lembrancinhas, né? Esses dias eu estava conversando com umas amigas e elas estavam vendo as coisas da festa de 15 anos delas e elas não faziam ideia do que iria dá de lembrancinhas. Ai eu fui pesquisar lembrancinhas estão mais sendo usadas nesses últimos tempos.
Essa lembrancinha ela vem com dois docinho ou pode ser bala e um chaveiro.

Toalhinha, achei super legal pra festa de 15 anos. Tenho uma amiga que escolheu toalhinha como lembrança de 15 anos.


Eu acho que hoje em dia o que mais se ver em festa é caixinhas com balas.



Eu acho lindo, lembrancinha que é um chinelo acho muito lindo. Acho que é uma coisa que a gente vai usar bastante, em casa, na praia e  em outros lugares né..
Bom fica ai as ideias pra lembrancinhas de 15 anos, beijinhos;**

Um comentário:

  1. Ola adorei a lembrancinha de sapatinho,de 15 anos minha filha vai fazer 15 anos mes q vem como faco p encomendar,mim manda um contato por favor ,tenho email e skype,meu email e,francisaure-morini@hotmail.com meu skype e francisaure.morini1 obrigada to esperando o seu contato

    ResponderExcluir