quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Antigo em novo.

Boa tarde gente!! 
Faz tempo que não apareço aqui né? Voltei, acabou tudo na escola, a semana de prova passou agora é só esperar o boletim do 3ºbimestre chegar e torcer pra que venha tudo acima da média pra mim poder passa direto.
Hoje não tive aula, por causa do conselho de classe, ai eu estava arrumando meu guarda roupa (que estava necessitando de uma arrumadinha) e vi muitas roupas antigas que eu usei a 5 ou 3 anos atrás e que nunca mais usei, no meio dessas roupas estava um casaco jeans esse casaquinho ele tinha umas flores bordadas nele eu arranquei tudo a algum tempo atrás, mas eu não tinha usado ainda. Então me veio uma ideia, que tal transformar esse casaquinho que faz tempo que não uso em um colete?? Ai lá fui eu com a tesoura na mão recortar a manga dele todinha. 
Primeiro marca a onde você quer corta e ver certinho o tamanho, se tu quer meio que uma manguinha no colete ou não. Cuidado p não cortar a linha da costura, porque se não ele vai se desfia todinho. Depois de ter marcado a onde você quer, pegue uma tesoura e corte encima da linha. Depois que você cortou fica assim:


Esse é o resultado final, olha só como ficou, eu adorei tenho certeza que agora vou começar a usar mais ahaha, depois eu bato uma foto das roupas que eu usei com ele. 
E aí, gostarão da dica??? 
Bom, é isso ai. Beijos, se cuide ate a próxima!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário