sábado, 10 de novembro de 2012

Formatura

Bom dia!!! 
Como vocês estão?? Hoje eu vim aqui para falar sobre formatura. Simmmmmmmmmmmmm, está chegando!!!! Tenho umas amigas que iram se formar nesse ano e querendo ou não estou na correria dos vestidos, sapatos, maquiagem, cabelo, com elas. Já fui em várias lojas de noivas, roupas sociais e loja mais sofisticadas a procura do vestido perfeito e o que mais estão saindo pra formatura é vestido longo e com as costas aberta e tomara que caia. Aí, eu decidi fazer um post sobre isso.


Vamos começar com o melhor né? Sou apaixonada por esses vestidos, posso demorar dez mil anos, mais na primeira oportunidade que eu tiver, vou mandar fazer um igual ou parecido pra mim. Quem não é apaixonada por esses vestidos ein?

 Espero que tenha ajudado a vocês.
Bom gente, agora tenho que ir hoje o dia vai ser longo. ahaha
Beijocass!!
Tenham todos um bom dia!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário