sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tranças.

Olá, bom dia!! 
Desculpa não ter postado nada agora no finalzinho de semana e comecinho de feriado. Bom, estou tentando aproveitar o máximo meu feriadão já que estou nos últimos dias de aula, aleluia!!
Bom, vim hoje para falar um pouquinho sobre tranças, quem nunca usou? Quem nunca acordou acordou com o cabelo rebelde e resolveu fazer um trança e ficou a coisa mais linda? Ainda mais agora no verão que as tranças nunca sai de moda e cada ano que passa inventam mais um tipo de trança que até você mesmo pode fazer no teu cabelo. As tranças servem pra tudo! Tudinho mesmo, quando você vai pra praia e entra na água e teu cabelo ficar meio rebelde por causa da água, aí você pode fazer uma trança, ou quando você tem uma festa ou uma formatura p ir e não sabe o que fazer no teu cabelo, ai você faz um trança e fica a coisa mais linda, sendo que você mesma pode fazer em casa e ninguém vai suspeita que você fez em casa ou no salão. Então gente, trança é sempre uma boa saída e você vai continuar linda como nunca com os cabelos mais belos ainda. 
Abaixo vou postar algumas fotos de tranças, para vocês poderem se inspirar.
E aí, gostaram? Ficaram afim de aprender a fazer né? Então vou postar alguns vídeos que ensinam a fazer e vocês podem fazer no cabelo de vocês. 

E aí gostaram??? Então tentam fazer no cabelo de vocês e das suas amigas. 
Beijocass da mi!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário