domingo, 2 de dezembro de 2012

Férias

Bom dia gente!!
Quero pedir mil desculpas por não postar essa semana, pra mim ela passou voando. Minha última semana de aula se foi, sim estou de férias!!! Valeu tudo! Valeu estudar ate o último segundo do mês, acordar de madrugada para fazer trabalhos e estudar mais um pouco, valeu me esforçar. Quem ficou de recuperação na minha escola vai ter aula ate o dia 21 de dezembro de 2012. 
Bom, falando em férias, talvez eu vá viajar, bem talvez.. Como talvez eu vá viajar ou sair com as minhas amigas, eu vou dá uma "férias" para o blog, tipo não vou postar direto, sabe? Vou tentar postar o máximo sempre que não der pra mim postar naquela semana eu vou avisar para vocês. E a final é férias, como vocês tem que curtir as suas eu vou curtir as minhas. 
Depois vou mostrar pra vocês o meu roteiro de férias, meu material para o 1° ano do ensino médio, afinal entrou várias matérias novas e também vou falar como eu vou me sair. 
Bom gente, vim só avisar pra vocês.. 
Beijocas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário