sábado, 12 de janeiro de 2013

Natal e Ano Novo

Oi gente!!
Graças a Deus, depois de 12 dias depois do Ano Novo eu tive coragem de passar as fotos do Natal e do Ano Novo pro meu computador, p conseguir fazer esse post. Bom, hoje vou mostrar a roupa que eu usei no Natal e no Ano Novo, acho que tive muita sorte, por que comprei a minha roupa do Natal dia 24 de dezembro e a do Ano Novo dia 31 de dezembro e eu fiquei com muito medo de não achar nada e graças a Deus achei, deu de falar vamos aos looks:
O primeiro eu usei no Ano Novo, e ele é simplesmente lindo, tudo de bom!!! Ele é toda de renda atrás, mas não deu p tirar foto da próxima vez que eu usar eu mostro todo os detalhes dele. No Ano Novo eu passei em casa com alguns amigos e alguns amigos dos meus pais e depois da meia noite fomos p praia.
O segundo usei no Natal, e eu estou APAIXONADA demais por esse vestido, ele é tão lindo, ganhou o meu coração des da primeira vez que eu vi. Meu Natal eu passei no sítio de um casal de amigos dos meus pais.
Então é isso, beijocass!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário