quinta-feira, 14 de março de 2013

Desculpa amores!

Oii gente! 
Vim pedir muitas desculpas por está tão sumida, me desculpe, mil vezes! Vou contar pra vocês como está a minha vida, esse ano eu comecei no ensino médio e já viu né, várias matérias novas.. Desde da 5° série (6°ano) eu sempre tive os mesmo professores, pois nunca sai da mesma escola desde que vim do Rio de Janeiro e mudou tudo, professores, matérias novas, turma nova e etc.. E isso fez com que eu me enrolasse, ainda não me organizei gente, aí eu decidi fazer esse post explicando tudinho e pedindo milhares de desculpas. 
Tenho duas novas notícias, vou tentar postar agora pelo menos 1 vez por dia e se eu não conseguir eu juro que eu posto pelo menos umas 3 vezes por semana e também vou começar a trabalhar e o único horário que eu vou ter pra postar vai ser de noite, mas também vai ser o meu único horário pra estudar a não ser no horário letivo, então eu vou deixar os posts prontos e salvos na minha página e eu entro de manhã cedinho antes de ir pra escola só pra postar.. Ah, e pra ficar mais pertinho de vocês eu fiz um Twitter do blog, hihi
Bom, gente é isso.. 
Beijocas, se cuidem!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário