quarta-feira, 6 de março de 2013

Luau de despedida

Bom dia gente!! 
Tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar sobre um Luau de despedida da Duda (uma amiga/irmã) que eu fiz com mais algumas amigas, o luau foi feito em janeiro (mil desculpas por postar só agora) e tipo no começo nada dava certo e no final por incrível que pareça deu tudo certo.. O horário que a gente marcou com a mãe dela era 20:00 hr, nisso era 19:30 a mãe dela estava passando aqui em casa p me buscar p terminar de arrumar as ultimas coisas eu e mais duas amigas minhas se arrumamos em 5 minutos, tomamos banho, se maquiamos e escolhemos a nossa roupa, chegando na praia que a gente marcou a gente não tinha nem montado a tenda ainda, mas deu tudo certo e no final ela adorou.. Pena que não tiramos muitas fotos :(
Estou morrendo de saudades dela, morrendo de saudades desse dia, agora vou ver ela só dia 01 de maio :(.
Beijocass

Nenhum comentário:

Postar um comentário