segunda-feira, 8 de abril de 2013

As melhores bases

Oi gente!
Acho que eu nunca fiz um post sobre as bases que eu usos, as bases que deram certo com a minha unha, coisa que é difícil, hein. 
Eu sempre ando numa busca enlouquecedora de base, esmaltes e etc.. Mas, eu uso um mês se eu não gosta do esmalte ou da base eu não uso mais e fica de canto e eu fico usando sempre os mesmos, essas 4 bases que vocês vão ver a seguir eu intercalo entre as quatros, porque elas são ótimas, tem vezes eu passo duas junto. 
O nome das bases são : Risqué- Unhas+fortes e resistentes 
                                            Risqué- Base fortalecedora
                                            Impala-  Base fortalecedora
                                            Impala-  Incolor
Bom, como dá p ver as minhas bases são para dar força na unha porque a minha unha é muito frágil, ela cresce, cresce, cresce mais por nadinha, de nada ela quebra, então eu vivo uma luta constante com elas.
As que eu super/mega recomendo são as duas da Risqué, elas são boas, nem boas, elas são ótimas, aliás, a Risqué sempre arrasa com os esmaltes, né?
Então é isso gente, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário