sábado, 6 de abril de 2013

Tatuagem no olho

Oi gente!
Bom, vocês já viram falar da tatuagem nos olhos? Não?? E a nova moda entre aqueles homens e mulheres que são loucos por tatuagens e não sabe mais a onde vai fazer ou que não tem mais espaço no corpo e uma tatuagem que corre muito risco e a tatuagem é feita com tinta mesmo, mas uma tinta especial que é importada e eles botam essa tinta no olho com agulha, uma tatuagem com um sério risco de ficar cego. São apenas 5 pessoas no mundo que fazem essa tatuagem e uma dessas 5 pessoas é brasileira e trabalha em São Paulo.





Estranho, né? Será que essa moda pega? Nem me pagando eu faria uma tatuagem dessa, acho que vai por gosto e o meu gosto não bateu com esse aí não, acho que term que ter coragem de fazer, por causa do risco que de ficar cega, também por você ter que ficar a sua vida inteira com o olho pintando e o risco de prejudicar a saúde no futuro..
É isso gente, beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário