quarta-feira, 8 de maio de 2013

Do cacheado ao liso

Oi meninas!
Hoje eu acordei com uma vontade de fazer alguma coisa pro meu cabelo ficar liso eternamente, o problema e que falta verbas, mas se Deus quiser mês que vem eu faço e eu transformei essa vontade em um post, vou mostrar três cantoras que fizeram essa "grande" transformação e vou mostrar o meu cabelo liso e enrolado, vamos lá..

Bom, vamos começar pela camaleoa Rihanna que nunca fica muito tempo com o mesmo cabelo, sempre inovando. Essa foi uma grande transformação dos cachos fechados e definidos para os fios lisos

Bom, agora vamos falar da diva da Beyoncé, ela com certeza fica linda de qualquer jeito, com cabelo liso, com cabelo enrolado e etc.. O antigo cabelo da Beyoncé era puro volume, com bastante cabelo e com os cachos mais abertos, diferente da Rihanna.

Bom, agora a Taylor Swift com o cabelo "cacheado" com os cachos super mega abertos, sem volumes com apenas a franja lisa, acho que ela cansou um pouco desse cabelo e preferiu deixar o cacheado de lado e ficar liso logo de uma vez, acho que quando ela fez essa transformação todo mundo ficou em choque, eu preferia muito mais ela com aqueles cachos perfeitos. 

Bom, agora vou falar um pouco sobre o meu cabelo. O meu cabelo ele é com os cachos um pouco mais fechado que o da Taylor, o problema do meu cabelo é a quantidade, uma vez eu fui no salão e a cabeleireira falou que o meu cabelo dá p fazer duas perucas e sobra ainda, então pensa na quantidade de cabelo e também o que mais me incomoda é o volume e o trabalho que dá cabelo enrolado, então eu não vejo a hora de fazer logo algum tratamento pro meu cabelo ficar liso. 
É isso por hoje, beijocass!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário