sexta-feira, 10 de maio de 2013

Tag: Isso ou aquilo


Oi meninas!
Hoje eu vim responder a tag mais respondida do momento em todo os blogs, vamos lá..

Maquiagem:


•Bronzer ou Blush? Bronzer, pelo fato de poder contornar e ainda dá uma cor mais natural

•Máscara ou Delineador? Máscara, não uso muito delineador me incomoda e eu não saiu de casa com máscara
Corretivo ou Base? Base, é tudo p mim, esconde tudo, se eu usar corretivo eu não consigo ficar só com corretivo eu tenho que passar base, agora a base é diferente passo só base e fico o dia todo 

•Sombras coloridas ou Sombra neutras? Neutras, pelo fato de combinar com tudo

•Sombra compactas ou Sombra soltas? Compactas, porque sou muito lesada e faço uma nojeira com sombras soltas

•Pincéis de cerdas ou Esponjinhas? Cerdas, dá mais um tchan e, é mais fácil de usar depois de pegar um pouco de pratica 

Unhas:


•Impala, Risqué ou Coloroma? Risqué, eu uso sempre risqué ainda mais os tons vermelhos

•Compridas ou Curtas? Compridas

•Esmaltes claros ou Esmaltes escuros? Escuros, tenho uma paixão por esmaltes nos tons vermelhos e pretos

•Com florzinha ou Sem florzinha? Acho que o "florzinha" que dizer desenho ao todo, bom eu gosto com desenho só em uma filha única

Corpo:

•Perfume ou Body splash? Perfume, por durar mais tempo

•Body Butter ou Creme hidratante? Prefiro muito mais hidratante

•Sabonete em barra ou Sabonete líquido? Em barra pro banho e líquido pra mão

Cabelos:

•Enrolados ou Lisos? Meu cabelo ele é enrolado, mas sou apaixonada por cabelo liso, já tentei de tudo mais nada muda, então desisti de deixar o cabelo liso

•Rabo de cavalo ou Coque? Rabo de cavalo

•Spray ou Gel? Spray, gel deixa o cabelo muito melequento e parece que tu não lavou a um ano

•Curto ou Comprido? Comprido

•Claro ou Escuro? Sou apaixonada por cabelo castanho claro

Aleatórias:

•Chuva ou Sol? Sol

•Verão ou Inverno? Verão

•Primavera ou Outono? Primavera

•Chocolate ou Baunilha?  Chocolate
Bom meninas, é isso por hoje então..
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário