quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tatuagens- Pássaros

Oi meninas!!
Hoje eu vim falar sobre tatuagens de pássaros, como já disse no primeiro post de tatuagem, quando a gente pensa em fazer uma tatuagem tem que ser uma coisa muito bem pensada, porque você vai ter aquilo pelo resto da sua vida, aquilo nunca vai sair, a não ser se você fizer um tratamento p tirar tatuagem que doí 3x mais do que fazer uma tatuagem. E também tem aquilo da família, tem algumas que aceitam de boa tem outras que não, a minha não aceita, minha mãe sempre fala que tatuagem depois do 18 e quando eu estiver trabalhando. 
Vou assumir, que com certeza quando eu fizer 18 anos e eu ainda quiser fazer uma tatuagem a minha primeira vai ser o pássaro, eu vou mostrar p vocês várias imagens de tatuagens de pássaros e vou falar qual eu quero fazer.






















Eu quero fazer essa última tatuagem aqui. 
Bom, gente é isso por hoje!! 
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário