sábado, 15 de junho de 2013

Voltei

Oi meninas!! 
Voltei, depois de quase  um mês sem internet, estou de volta ihu. Bom, esse um mês que eu fiquei sem internet aproveitei p fazer tudo que tinha p fazer na minha vida, já estou na casa nova, já consegui aumentar as minhas notas na escola e já estudei p algumas provas agora no final desse mês e to com várias idéias de post. Brevemente talvez o blog mude um pouquinho, quando começar as minhas férias de julho na escola, eu não prometo postar de segunda à sexta igual eu faço aqui, talvez eu poste duas vezes na semana, pelo fato que talvez eu viaje. 
Bom, o que acabou aqui no blog foi a playlist, o resto vai continuar o mesmo, eu só tenho que me atualizar dos vídeos da Bianca Andrade, p quem acompanhava quase todo dia estou sentindo uma falta e tem mil vídeos p mim ver. 
Então é isso meninas, espero que essa "folga" no blog tenha me ajudado a tentar/conseguir fazer o p vocês aqui no blog.
Beijocas!! 
Qualquer coisa o e-mail do blog: oficialjovemdelirio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário