segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Projeto Verão 2014

Oi meninas!! 
Desculpe por esse tempo sem postar, mas eu tenho várias novidades p contar.. Bom, vamos começar com a novidade mais esperada!! 
Eu faço parte daquele time de meninas que não curte o próprio corpo, pra mim sempre é bom melhorar alguma coisa, então esse tempo que eu fiquei afastada e por que eu estava me dedicando a academia e a regime, ai eu acabei "esquecendo" de vocês, não esquecendo, mas deixando vocês de ladinho.. Então eu decidi usar o útil ao agradável e vim trazer o Projeto Verão 2014, ê ê ê. 
A gente vai fazer assim, toda semana eu vou postar fotos ou vídeo (sim, vou ter a coragem de gravar vídeo p vocêss!!) contando como foi a minha semana, o que eu to comendo, o que eu comprei e assim vai.. Também vou postar vídeo e blogs de gente que ta fazendo esse projeto ou de gente que só quer emagrecer.
Hoje eu só vou postar o que vai ser e como vai ser tudinho, durante a semana eu vou mantendo vocês informadas, não sei se eu posto o que eu comi ou to comendo todo dia ou guardo tudo e posto no final da semana, to pensando também em criar um instagram que também fica mais fácil p vocês verem.. (vamos deixar isso mais p frente)
Bom, meninas é isso por hoje espero que vocês tenham gostado e tudo mais..
Beijos amoress!! 
Já ia me esquecendo, em tudo que eu fizer ou postar alguma coisa coisa vai ficar com a #projetov

Nenhum comentário:

Postar um comentário