segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Blog: Novidades

Oi meus amoressss!!
Estou com uma super novidade criei um instagram pro blog, para que a gente fique mais próximas. Lá vou postar várias fotos, vou dá dicas rápidas, comidinhas do meu dia a dia, mensagens, fotos de looks, comprinhas e assim vai, então fiquem de olho lá, hein!! 
A outra novidade e que eu vou TENTAR fazer vários post novos aqui no blog para vocês, as férias está sendo uma grande aliada rsrsrs, quando não der para postar aqui sempre vai ter uma coisinha no instagram, então nunca mais vou deixar vocês na mão meus amores. 
Espero que der tudo certo pro blog nesse ano que ta vindo e esse ano eu fiquei muito afastada daqui mas, juro de pés juntos e dedo cruzado que eu não vou mais ficar tanto tempo sem postar nada e deixar vocês com o blog parado. 
Meu netbook quebrou (novidade, rsrs) mas, computador aqui em casa não é o problema tem o do meu irmão, do meu pai, da minha mãe e do meu tio, então eu sempre vou postar pra vocês mesmo assim no meio de dezembro eu já to levando o meu computador pra arrumar e aí sim, ninguém para esse blog. UHUUU
Instagram do blog
Beijos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário