quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Formatura: Penteados

Oi meus amores!!
Hoje eu trouxe a penúltima série da saga "formatura", vamos falar sobre penteados de formatura que pode ser para convidada ou formanda e amanhã vou falar sobre penteados fáceis em que você mesma pode fazer em casa, esses penteados que eu trouxe hoje é um pouquinho mais complicado alguns vocês conseguem fazer em casa com ajuda de alguém as vezes ate sozinha mas, outros vocês vão ter que ir no salão hahaha
Já falamos sobre vestidos e maquiagens, agora vamos aos penteados:


Em formaturas, casamentos, entre outros eventos sempre se vê muita trança e eu super recomento é sempre uma coisa fácil de se fazer e fica lindo e vale apostar em tranças no verão, inverno, primavera e outono eu consigo fazer tranças em mim mesma e na minha mãe e amigas, então gente aposte bastante em tranças, vamos ver os penteados feitos com tranças:






Estou apaixonada pelo penteado acima


Até a última saga "formatura" ahahhaha
Beijos meus amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário