terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Formatura: Vestido para convidada

Oi meus amores!!
A época de formaturas na minha cidade já começou e a dúvida de qual vestido usar começou também além da dúvida do vestido vem a dúvida da maquiagem, cabelo, unha, sapato e tudo isso depende de qual vestido você escolheu. Resolvi fazer esse post para mostrar as tendências de vestidos que vão bombar nessa época de formatura e também já dá uma inspiração pros looks de natal e ano novo.
Bom, hoje eu trouxe várias idéias de vestido diferentes para a CONVIDADA usar em uma formatura, então não precisa ser vestido longo, cheio de enfeite porque temos que deixar o brilho da noite para as formandas, isso não que dizer que temos que ir feias, óbvio que não! Só temos que tomar cuidado com o vestido que a gente vai, para não tirar o foco dos vestidos das formandas, então vamos aos vestidos que eu escolhi:





             



Espero que eu tenha ajudado, beijos meus amores!!
Ps: Vai ter mais post dando dicas para formatura



Nenhum comentário:

Postar um comentário