segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Looks das personagens: Paloma (Paolla Oliveira)

Oi meus amoress!
Hoje eu vim estreia mais um "quadro" novo aqui do blog vamos falar agora sobre o looks das personagens, tem várias looks em novelas, filmes, séries que super combinam e com peças que usamos no dia a dia então, pensando nisso eu vou trazer uma personagem por semana e mostrar os looks mais lindos que ela usou.
Para começar com chave de ouro vamos iniciar esse "quadro" falando da mulher que ganhou o primeiro lugar da mulher mais sexy do mundo, sim ela mesmo a Paolla Oliveira que está fazendo um papel muito lindo na novela Amor à Vida e tendo a sorte de trabalhar ao lado de Malvino Salvador ahaha (lindo, maravilhoso). 
Vamos aos looks da Paloma (Paolla Oliveira):


Essa foi uma fase dela bem hippie mas, sem parecer uma personagem dos anos 70 essa época foi quando ela fugiu com o Ninho. Eu acho essas saias longas tão lindass.

Uma das peças coringas do guarda roupa dela com certeza é o vestido longo ou a saia longa se ela não estiver usando não é ela, acho que ela fica diva com essas roupas longas dá um ar mais descontraído sem tirar do chique, porque é tudo muito chic acho que é uma das personagens que usa mais roupas lindas, dá vontade de copiar tudo ahahah
Quando ela não está de vestido/saia longa ela sempre arrasa na causa flare (já falamos dela aqui no blog) e uma blusa com um detalhe mais discreto que só compõem mais o look, deixando  ele um pouquinho mais romântico e com uma bolsa de lado mais dia a dias .
E aí, gostaram dos looks da personagem Paloma - Paolla Oliveira? Espero que sim, semana que vem tem mais!
Beijão meus amores!




Nenhum comentário:

Postar um comentário