quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal: Roupa

Oi meus amores!!
Hoje eu vim dá algumas idéias para quem ainda não comprou a roupa do natal e ta em dúvida como eu (uma novidade é a Milena em dúvida), trouxe looks com shorts, saias e vestidos e como eu disse é só para ter uma ideia de qual roupa usar e o que está em alta. Vou fazer uma "saga" de natal (igual a que eu fiz com a formatura) vou começar falando da roupa, depois vou para maquiagem e por último cabelo.
Acho que Natal é uma época aonde você reencontra a família que você ficou o ano inteiro sem ver, então tem que se arrumar bem né?? Pra mim natal tem que ter salto, ano passo eu passei com um vestido todo floral e com uma rasteirinha porque eu passei no sítio e não rola salto, né amores? As vezes acontece exceção. 
Vamos aos looks:








Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado.
Beijão meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário