sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Unhas da semana: Retângulo Verde

 Oi meus amores!
Hoje eu vim falar sobre a cor do esmalte que eu usei essa semana, o esmalte da Colorama na cor Retângulo Verde (cor mostarda) e eu fiz uma filha única com o esmalte da Impala na cor Sublime (que é lindaaaaa♥), coloquei um adesivo em uma unha ficou com duas unhas destaque.
Quando a minha mãe chegou em casa com essa cor da Colorama, não gostei ate falei "Aí, mãe que cor feia" e pintei uma unha minha com essa cor acabei achando mais ou menos bonita, ate que eu pensei em colocar um adesivo ai eu pintei e coloquei e ficou super lindoo, pensei que o adesivo não iria aparecer por ter amarelo nele mas, deu super certo e depois eu pensei em passar o Sublime da Imapala (fiquei com um pouco de medo porque esse esmalte da Impala ele muda um pouco a cor do esmalte quando passa ele em cima de outro) e amei.

É isso meus amores, beijão!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário