terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Unhas da semana: Vermelho Star

Oi meus amores!!
A unhas da semana de hoje vai ser sobre o Vermelho Star- Cora que pra mim não é vemelho mais sim rosa, pela foto parece um pouco vermelho mas, pessoalmente é super rosa e super lindo por mais que eu não goste muito de cintilante (são poucos esmaltes cintilantes que eu acho lindo) eu adorei esse desde que eu vi na prateleira da loja de cosmético.
Eu tenho 2 esmalte da marca e uma base é uma marca barata (não é nada cara) paguei R$2,50 no vidrinho de esmalte e demora um ano para sair da unha, na minha as vezes ate passa de uma semana, só tiro porque se eu ficar mais de uma semana com o mesmo esmalte minha unha fica amarela :(.

Ps: Fotos feita do celular, não sei aonde está o carregador da minha câmera :(
Bom, meus amores espero que tenha gostado beijão!! ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário