terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Look do dia: Cara Delevigne

Oi meus amores!
Cheguei ontem de noite em casa e eu tirei umas fotos do meu final de semana em Itapema essa semana eu libero aqui pra vocês. 
Era pra eu voltar no domingo mas, minha cunhada ficou doente e eu fiquei ate ontem lá e acabou que na noite de domingo eu fiquei doente também e era pra eu voltar hoje ai acabou que não dormi na noite de domingo pra segunda e fiquei a noite toda vomitando, segunda feira o dia todo vomitando e assim foi que acabou meu final de semana :(
Por isso não consegui postar nada aqui ontem e o post de hoje é bem rápido porque ainda estou dodói mas, eu tinha a obrigação de vim aqui e dá explicações p vocês, né???
No post de hoje vamos falar sobre um look bem dia a dia da Cara Delevigne, a modelo destaque de 2013, acho ela linda com um rosto super marcante e que arrebenta nos looks.
Beijão amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário