segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha: Máscara para cílios Ultra Fantástica- Natura Faces

Oi meus amores!
Tenho uma boa notícia ACHEI o carregador da minha câmera perdida agora vocês tem noção do tamanho da minha felicidade,  acho que não hein. Eu queria muito fazer várias resenhas pra vocês só que como eu ia tirar as fotos sem o carregador da câmera não tinha como mas, agora todo os problemas foram resolvidos e eu vou conseguir fazer várias resenhas p vocês.
Hoje vamos falar sobre uma máscara que eu estou amando demais, que é uma máscara que não é TÃO nova na revista da Natura. Esses dias eu estava vendo a revista e vi que essa máscara estava em promoção e tinha várias gurus elogiando ela então eu resolvi comprar, a promessa dela é de cílios 53% mais volumosos e alongados
 Esse rímel é bem resistível a água ele é quase um rímel a prova da água, quando tu vai tomar banho e não tirou completamente do olho, ele passa pra pele e tu sai do banheiro igual um pandinha ahahah, além de durar horrores já chorei, tomei banho de chuva com ele e nem saiu, não escorreu uma gotinha preta se quer. Ele ganhou 4 corações por ser um ótimo rímel, super baratinho e por durar muito.


O aplicador dele é em forma de uma bolinha que tem uns pelinhos menores e outros maiores que isso é pra conseguir passar nos menos cílios que tem e deixar ele super grandes e belos, esse rímel é um dos favoritos do momento juntando ele com o The Colossal fica impecável. 
Preço é R$ 23,90 super em conta, né??
Beijão meus amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário