sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Perdendo Peso: Chá mate

Oi meus amores!!
Quem é carioca sabe que comida de praia é mate com aqueles biscoito polvilho doce ou salgado que vende na praia, toda vez que eu vou p praia ai do Rio eu sou obrigada a comer essa "comidinha". O bom é comprar a erva do mate e prepara-ló em casa porque ai em vez de você por o açúcar põem algumas gotinhas de limão (só na hora de beber, porque se não estraga o mate).
O que quase ninguém sabe e que o chá mate ajuda a emagrecer, combate a celulite, abaixa o colesterol de 10 a 12%, protege do câncer e muitos outros benefícios.
As contras indicações é para gente que sofre de nervosismo, insonia e hipertensão arterial descontrolada.

Eu sempre compro o Mate Leão em erva, é o melhor p mim. 
Hoje o post foi bem rapidinho, beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário